22 de novembro de 2012

Eaiii meninas!
Trouxe para vocês novas coleções de esmaltes que estão sendo lançadas agora em todo o Brasil.Uma mais linda que a outra, tem para todo gosto...
Então vamos matar a curiosidade?

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Coleção Hits Guerra dos Sexos:
Como sempre, nos surpreendendo, a Hits lança mais uma coleção!
Com design inovador, o esmalte é formado por dois frascos numa tampa única.O masculino nunca sozinho. O feminino nunca solitário. Unidos em um propósito criaram o mundo de possibilidades no qual vivemos hoje. A mistura que recria, que recicla e se reinventa.
Com o conceito de que 1+1=3, os novos frascos Guerra dos Sexos são duplos. Dois esmaltes compartilhando a mesma tampa, cada um com seu pincel. Cada cor pode ser usada sozinha, como qualquer esmalte da linha HITS Speciallità. Mas ao adquirir o produto, você também pode preparar as unhas usando um sobre o outro, criando assim um terceiro ou um quarto esmalte muitas vezes bem diferente do que se imaginava. É soltar a imaginação e fazer suas misturas, mostrar para as amigas, trocar fotos pela internet, mandar emails, e enlouquecer com a festa. Afinal guerra é guerra.
As cores não são muito atraentes, mas adoro misturar esmaltes. Eu ameiii, só aguardando chegar na Loja!





Dica de como usar:








Coleção Impala Celebrate: 
Um pouco atrasada a Impala lança só agora uma coleção de holográficos, para comemorar as festividades de final de ano, a marca lança CELEBRATE – uma coleção com 5 cores e efeito prismático. Adoro esse efeito holográfico, espero ser mais em conta que as outras marcas.







Coleção Cora Colors:
Inspirada no mundo das artes, tudo muito colorido!
Um mais lindo que o outro, coleção totalmente colorida, entre cremosos, neon e glitter. A duração desse esmalte nas unhas é incrível. Quero todos!




Bom, depois de ter enlouquecido um pouquinho com as novas coleções que estão chegando, fico no aguardo para comprar todos...porque eu não resisto a esmalte bonito.E prometo fazer resenha deles para vocês!



E vocês o que acharam??

Até a Próxima!



3 comentários:

  1. olá linda as cores de guerras dos sexo
    são lindas eu praticamente adoro cores vivas e forte.vou ficar tb na espera pra eu comprar beijos linda e sucesso sempre .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Eviline
    Passei para conhecer seu Espaço, e é muito lindo e você também é muito linda!
    Adorei estes esmaltes e a proposta de mistura!!! Adoro também misturar para criar cores novas!!!

    Já estou te seguindo!!!

    Beijinhus

    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger