27 de janeiro de 2013


LUTO!


Gente, moro no Rio Grande do Sul e vim trazer a triste notícia de uma tragédia ocorrida em Santa Maria-RS.Nós gaúchos e Brasileiros estamos muito chocados.Só temos que pedir a Deus que ilumine as Famílias das vítimas, que Deus dê muita força a elas.Fica aqui meus sentimentos e pêsames.

De LUTO por Santa Maria!
Hoje o meu Rio Grande do Sul chora. Não só ele, mas também o meu Brasil. Se essa notícia da tragédia estragou o nosso dia, imagine o que fez com as famílias e amigos das vítimas... Que dor, que angústia aqui no peito! 
Nada poderá trazer de volta quem foi. Resta-nos rezar por suas almas e pelas famílias. Meus sentimentos a essas pessoas que ficaram e que terão que encarar uma fase tão avassaladora agora. Força, muita força pra vocês! Um dia, a dor vira saudade... E é por isso que se consegue tocar a vida...



Um comentário:

  1. Meus sentimentos e que Deus possa confortar o coração de todos que perderam filhos,primos, amigos e parentes.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger